sexta-feira, 5 de junho de 2015

Agasalhado Do frio de Junho

fala ae galera beleza?
como anda sua paixão pelos Pitbulls?
a Minha sempre continua em alta.


Nos últimos dias tenho percebido que estava comecando a fazer bastante frio, normal né!
nessa época e normal ter bastante frio e chuva ainda mais onde eu moro ( Angra dos Reis),
aqui e um péssimo tempo , uma hora chove e outra faz sol,  e quando percebi isso conversei com minha namorada e rachamos uma casinha nova pro greg e maior.
No começo não achamos uma com tamanho bom, mas depois de tanto procurar na internet , acabei desistindo no dia, e no dia seguinte perto da minha casa na loja de ração tinha uma de madeira n°6
estava em um preço bom , então compramos hahaha, foi foda porque eu montei e nesse exato momento ele esta dentro da casinha.
O mais lindo foi que ele  entro e deitou na casinha e olhou para nós dizendo assim
- Muito obrigado pela casinha !!!
podemos perceber isso só com o olhar dele, foi lindo uma coisa inesquecível para mim,
mesmo suando para comprar a casinha eu vejo que gastei meu dinheiro na melhor forma, pena que na foto não fico boa a imagem , mas já dava para perceber que ele estava deitando. 


Foi estranho ver que meu blog sem  nenhuma divulgação chego a 50 visualizações, so quero agradecer a quem acompanha o greg, e vou falar sempre a respeita do American Pitbull Terrier ,VALEU GALERA ABRAÇOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário